sábado, 6 de março de 2010

O que é ser normal pra você?



Eu nunca passei por isso antes. Eu nunca me senti tão confusa. Talvez seja a minha TPM que veio uns dez dias antes, sei lá.

Mas eu parei pra pensar... Normalidade é o que a sociedade impõe? Quer dizer, você precisa ser católico, heterossexual e caucasiano pra ser aceito 100% em qualquer lugar em que vá e que esteja dentro desses parâmetros que a Igreja Católica atribuiu desde a antiguidade, e que mesmo decaindo no poder, continua entre nós, certo?

Desde pequena eu nunca sonhei com uma vida normal, eu não fui uma garota de muitos sonhos... No máximo dizia que queria ser bióloga. O que foi um sonho fail a partir do momento que eu vi minha cachorra morrer e não tive coragem de chegar perto porque tinha aflição e não conseguiria chegar perto de um animal chorando porque choraria junto.

Então passei a ter sonhos com 11 anos quando conheci uma garota muito especial. Eu não sabia o que eu sentia. Mas eu sentia. E foi o meu primeiro amor. Pensei que era lésbica, mas hoje em dia meu pensamento mudou completamente.

Depois de quatro anos e dois namoros douradouros com garotas, eu estou aqui pensando no que eu sou, no que serei e no que me tornei. Não acho que ser gay seja uma doença, a pessoa nasce assim, a pessoa não tem nada de errado por se excitar com alguém do mesmo sexo. Mas eu tenho um problema: Eu não sinto mais nada dentro de mim.

Eu sinto saudades do meu último amor. Mas são apenas saudades. O que aconteceu comigo? Eu queria tanto me apaixonar denovo e imaginar meu futuro do lado de alguém. Ou me apaixonar por ela novamente... Porque eu sei que ela me faria muito feliz.

Mas agora eu me pego numa situação de desinteresse total por garotas e estou achando os homens um tanto quanto atraentes, inclusive aqueles de filmes. Talvez eu tenha passado por uma fase de descobertas e esteja me tornando uma pessoa normal.

Nada de rolês. Nada de camisetas de bandas. Nada de blusa estampada com frases de vegetarianos. Nada de mostrar pro mundo a minha revolta. Apenas eu, meu rosto e meu corpo coberto por roupas normais. Um emprego normal, uma faculdade normal. Nenhuma exposição, com ou sem foco. Apenas a minha personalidade. Isso soa bem. Mas até chegar nesse ponto de ecstasy satisfeito, eu vou sofrer muito com essas mudanças.

Um comentário:

  1. Essa foto... parece uma cena do filme "rebeldes sem causa"

    Gostei daqui.. to seguindo

    Beijo

    ResponderExcluir