terça-feira, 9 de março de 2010

Je Veux Te Voir




É, eu estava de TPM mas não sabia. A minha TPM pode ser conhecida como Tensão Pré-Menstrual ou apenas: Tô Puta, Morra.

Porque é realmente assim que eu me sinto nesses dias. É estranho, hoje eu já estou bem e vendo graça nas coisas. Estou sentindo melhor também. Estou sentindo falta de alguém. E talvez eu tenha me exaltado quando falei que apenas sentisse saudades, quando na verdade sei o tanto que eu amei durante a vida inteira e sei o quanto eu ainda possuo de amor dentro de mim. Mesmo com o amor sendo algo descontrolado.

Esses últimos meses foram difíceis para mim. Eu não sabia dizer se estava solteira ou namorando ainda, casada ou enrolada, sei lá. Foi uma merda. Mas isso é a adolescencia, certo? É aproveitar e viver, odiar, amar, sentir, chorar, foda-se. É tudo.

"Eu sempre soube que era você.
Eu tive certa que era você quando seus lábios tocaram os meus pela primeira vez. Talvez a espera de longos anos não tenham sido nada perto do seu toque. Difícil falar disso, hoje na sala de aula eu lembrei de como tudo aconteceu. No centro histórico... Meu coração ainda não está pronto. Mas eu estou pronta para o meu futuro profissional, talvez isso baste ao te reencontrar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário