quarta-feira, 24 de março de 2010

Extressante



Po, ontem e hoje foram os dias mais extressantes pra mim. Eu não sei o por quê disto. Talvez seja a falta de dormir, a irônia está aí, eu deito cedo. Talvez seja o excesso de alcool que consumi ou falta de alguma vitamina no organismo. Não sei.

Mas eu sei de outra coisa,
Toda vez que um certo alguém some eu fico assim.
Com meus amigos eu sou normal mas não suporto nada dentro de casa. Parece que tudo é sem sal, sem graça, irritante. Parece que é tudo mais alto, tudo mais igualitário, tudo repetitivo.

E eu não sei onde me encaixo aqui, eu morro de sono mas estaria sorrindo se estivesse na rua. Caraca, não sei mesmo o que eu tenho.

Hoje eu fiz duas provas a de inglês foi muito fácil, podia usar dicionário mas nem usei. Na prova de física eu fiz as contas erradas e pedi ajuda pro professor e adivinhem, ele fez a questão inteira pra mim, pelo menos um 5 eu tiro dali! Tirei 7,5 na prova de matemática sem estudar. E, a professora de história adora meu senso de responsabilidade. Eu queria saber o que eu tenho na escola que me torno uma pessoa melhor.

E toda vez que eu vejo algum retardado pedindo respostas, as vezes eu passo, enquanto eles pensam "Que troxa, que nerd" eu penso "Um a menos pra aprender, um a menos pra enfrentar no futuro".

Queria entender isto, o meu eu sentimental não se encaixa com o meu eu escolar ou com meu eu rolê, com meu eu caseiro ou com meu eu baladeiro. Na verdade, nenhum deles se encaixa e mesmo assim eu sou a mesma pessoa que durante o dia tem todas essas sensações e momentos. Eu não sou bipolar, mas adoraria saber o que eu sou =)

Estranho não postar sobre amor hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário