sexta-feira, 26 de março de 2010

BlahBlahBlah



Ah, não sei sobre o que postar. Mas blog é como um desabafo então vamos ao ponto principal: Cansei de acordar cedo, passar o dia inteiro andando pra lá e pra cá de ônibus e de tantos trabalhos escolares e de curso. Céus, por que tudo isso se no final somos todos iguais? É estranho pensar que você gasta a mesma quantia pra se formar que gastaria para se manter vivo, sem precisar fazer uma faculdade ou sei lá o que. Você paga para depois ter. Po@$#, que capitalismo do $#@$#@%$

E depois disso, em outras partes, você precisa de um amor.
Alguém que te entenda e te trate bem, não precisa ser exatamente um escandalo mas dá pra sentir até o gesto não feito quando o amor está ali, é estranho, né? Mais estranho ainda é saber que é possível amar alguém e gostar de outro alguém. Ou outros alguéns. Ou se interessar por outras pessoas. Sei lá, o ser humano é tão lixo que não é capaz de controlar os pensamentos. Será que amar é mesmo tudo isso?

Hoje eu acordei meio pu#@ da vida porque faz dias que o namoro perfeito está sendo deixado de lado, eu tenho até medo dela ler isso mas é a pura verdade. Cadê você quando chove? Cadê você quando eu preciso te ouvir? Foi tão difícil crescer por alguns meses sem você, que agora parece até vingança essa sua distancia. Blah... Blah... Blah. Senti na pele.

"Hoje eu sonhei com você
Eu só te liguei porque eu precisava ouvir
Aquelas coisas que eram tão normais
Que a gente já não falava mais
Eu queria tanto te ouvir dizer agora
"

Um comentário:

  1. Foi tão difícil crescer por alguns meses sem você, que agora parece até vingança essa sua distancia...

    Nossa...
    Que forte isso
    Mas se vc cresceu, vai saber lidar melhor com essa distancia, pq saudade sempre dói!

    Beijo e forças
    Ótimo final de semana

    ResponderExcluir