sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tudo É Só Isso

Eu estava sentada, inerte e sem sentimentos. Fechei os olhos, de relance lembrei de nós duas sentadas sobre o banco do terminal rodoviário, foi por impulso que suas mãos pararam próximas do meu corpo, estacionamos no tempo e ali ficamos uns belos minutos a nos desejar silenciosamente. Nunca senti tanto por alguém quase desconhecido como senti ali... Nunca quis tanto tocar meus lábios em outros lábios quanto naquele momento. Era você. Estava escrito em alguma página esquecida de algum livro que eu esqueci de ler, mas que depois eu descobri sozinha, era você. E eu sinto saudades dessa pessoa semi-desconhecida que sentou no banco comigo, ela parecia bastante peculiar e interessada nas galáxias, adoradora do céu e do bom som. Infelizmente, não a conheci por muito tempo, a lua fez questão de mudar as fases e nos desencontrou no meio do caminho quando tudo já estava correto, descobri que eu me tornei outra pessoa, e ela também. Essas pessoas não se dão tão bem quanto as antigas, mas elas sofrem pelo que as antigas viveram pois sustentam na memória lembranças desse tempo passado. As lembranças não as deixam partir, mas também não salvam os momentos futuros, é triste, eu sei. Eu queria poder reencontrar aquela garota que conheci, quem sabe eu não voltasse a ser quem eu costumava ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário