terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rua Augusta

É de madrugada que o amor se concretiza em mim, pois amo o silêncio e a paz que ele é capaz de transmitir se o deixarmos fluir dentre as veias, e ignorar o som da pulsação. Mas a madrugada também traz pensamentos evitáveis durante parte do dia, o pensamento toma outra forma, o que antes irritava pode agora magoar ou acalmar, depende muito de você, depende muito da paz encontrada. Lembro-me apenas de olhar para a perna, enxergar a mancha já amarelada que nascera noites atrás, e diminuir o tom da voz, eu disse que não era nada - E não consegui me enganar. Me pergunto por quantos dias pensarei no que ocorreu, e se haveria forma de esquecer ao menos os trinta minutos finais daquela noite, pois é estranho e me faz sentir diferente, me entristece não só o coração, mas a alma por completo, lembrar que poderia ter sido de outra forma. A paz da madrugada me permite escrever calmamente sobre fatos que tornam meus olhos a piscarem o dobro de vezes, tanto quanto a pulsação que tento ignorar. Espero que fique tudo bem... Eu desculpei, mas não esqueci, pois esquecimento é perdão, estou procurando a estrada certa dessa dádiva, sei bem que perder a confiança ou a admiração é capaz de me afastar até mesmo de mim. Pois bem, estou lutando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário