quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Me Faz Querer


Te peço desapego, um chá e sossego
A arte de amar me meteu noutro lugar
Que é pra lá de complicado,
faz sofrer um bucado

Mas me faz querer ficar...

No amor eu faço errado
me meto nos laços,
entrelaço os passos,
desmantelo os teus passos
e vivo um pouco mais

Cê surge do nada
Como quem não quer nada
Diz que está sofrendo
Que está noutros ventos
Mas que história é essa?
Quem disse que não me interessa?

Senta na cadeira
Tenho muito a te contar
Eu peço desapego, um chá e sossego
A arte de amar me meteu noutro lugar
Que é pra lá de complicado,
faz sofrer um bucado

Mas me faz querer ficar...

No amor eu faço errado
me meto nos laços,
entrelaço os passos,
desmantelo os teus passos
e vivo um pouco mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário