sexta-feira, 15 de junho de 2012

01h55

A guria entendeu tudo errado... Eu só queria chance pra respirar e ver o sol nascer sozinha, pra depois saber o quanto é bom fazer isso acompanhada. Queria chance de ficar dias em casa sozinha, pra depois a presença dela invadir todo o meu ser e eu entender o quão tudo é vazio sem o amor. E queria também, se possível, um lugarzinho só nosso, porque me cansa ficar longe de casa tantos dias seguidos e morar de favor, mesmo sem especificar, numa casa que não me pertence, com parentes que não são meus. É diferente, o estômago roncar de fome meia hora depois do almoço e não poder abrir o armário e pegar o que quiser, como eu faria em casa. Não é só isso, eu queria ela passando um tempo aqui e conversando com meus conhecidos também, dando umas voltas pela praça num domingo tedioso ou comprando um vinho barato invés de cerveja. É fácil dizer que eu estou estragando tudo ao dizer que perdi a vontade de ficar por perto, que eu sou grossa, fria e sem coração. Mas se eu disse isso, é porque tem algo além pra mostrar. Eu não me sinto a vontade num lugar em que não me pertence por completo, todos somos assim, estar com você bastaria, bastou e bastará, mas não serão todos os dias, pois bastaria se eu tivesse meu guarda-roupas e suprimentos ali, bastou porque usei do que você me deixou usar, e bastará porque um dia teremos nossa casinha branca. Com todas nossas bagunças misturadas. Eu estou apaixonada, mas tendo uma perda ambígua, a perda do espaço e do tempo, do que permiti acontecer e do que não quero que se repita. Entenda, eu não disse que não quero estar por perto e sim que discussões e esperanças me fazem querer sumir, não só de você, e sim de mim. Deixei entre linhas, se me conhecesse tão bem, saberia. Nem eu te conheço a ponto de saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário