domingo, 13 de maio de 2012

13

Será que sou má?
Sinto como se tivesse maldade no coração.
Sinto pois tudo o que vem a mim se torna ruim ao passar dos dias...
Sinto pois todo o amor que eu quero expressar se prende entre o corpo e a alma e nunca é capaz de se tornar um gesto bom e amável.
Minhas palavras costumam ser frias e diretas, as vezes eu gostaria de acreditar em algum deus, de jogar minhas  dúvidas pro alto e simplesmente acreditar em uma fé maior, quem sabe isso não pudesse me tornar cega a ponto de amar o próximo sem perceber o quão ruim ele é?
Eu vejo pessoas da paz por aí, pessoas onde outras pessoas simplesmente estão por perto, sorrindo e curtindo um som, pessoas que as vezes nem sempre são falantes, que os outros gostam mais da presença do que do papo em si, pessoas que transmitem a tal da paz que eu procuro. E eu nem sequer consigo estar por perto de uma pessoa assim, sem parecer forçada.
Mas é aquela história,
quando estamos mal, descobrimos quem realmente está com a gente.
Eu por minha vez descobri, mas queria ficar bem, queria estar rodeada de uma vida que não me pertence mais. Eu sinto saudades do conselho de pessoas que eu jamais poderei conversar novamente por ter partido o coração delas, pela amizade não ser mais a mesma, ou simplesmente, por não ter outra chance.
Eu gostaria de um mundo pacífico.
Eu não encontro a paz em mim, imagine no mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário