sexta-feira, 18 de março de 2011

A minha lua nasceu no dia 12 de dezembro

As pessoas estão mais abaladas do que eu com a situação. Na verdade, eu não estou abalada pela primeira vez... Eu não esperava que você fosse procurar um meio de falar comigo, mesmo que indiretamente, óbvio, eu lembro das coisas que eu disse e que ninguém iria nos separar, eu lembro do jeito que você sorriu quando eu te entreguei a aliança e do modo como me beijou, e como me fez tão feliz! Mas hoje já não é assim... E não existe o que tentar, infelizmente, o tempo passa e tudo muda, hoje meu sentimento mudou e pode ser até que esteja guardado em algum lugar, mas é do passado.
Eu quero viver o novo, eu quero ter certeza que isso foi amor e lembrar de você como alguém bom, eu não vou esquecer a forma como você me fazia sentir, eu prometo. Eu apenas não vou dar continuidade a isso... Vai além de qualquer sentimento, é o meu ego, é o que eu não vou me privar de fazer, é o que eu não vou privar você de fazer. Lembra quando eu disse que queria te ver sendo feliz com algo real? Eu não menti.

3 comentários:

  1. Sendo feliz com algo real? Voce ta dizend que o que nos tivemos nao foi real? Eu sei que eu parei de falar com voce, mas querendo ou nao, eu tenho sua alianca no meu quarto e ainda mesmo te mandei um email esses dias
    Mas eh, se tu seguiu em frente, e agora eh passado, nao vou fazer nada pra te parar..so quero eh que tu seja feliz, que assim ficarei feliz por voce

    ResponderExcluir
  2. Foi real, de todos os amores no mundo foi o mais real. Quando eu digo real no texto, eu quero dizer um amor que você possa ter por perto, que possa te ver todos os dias, alguém que vai limpar teu rosto quando você estiver chorando e dizer que tudo vai ficar bem.
    Você sabe que no fundo nós queremos a mesma coisa, que a outra seja feliz onde quer que esteja.

    ResponderExcluir
  3. Eh, seu sei..erm entao seja feliz com alguem que possa te dar tanto amor quanto eu tentei dar. Ficarei feliz por voce.

    ResponderExcluir