sábado, 26 de março de 2011

Hello Beautiful



Eu te amo e tenho certeza que estas palavras são algo muito chulo para explicar isto pois sei o que sinto por ti, e sei também que vai além de qualquer coisa, do universo até. Chego a pensar que nem se usasse todas as palavras existentes e até criasse outras tão belas, não conseguiria expressar um terço do que se passa pelo meu coração; ou melhor, pela minha alma. Pois sei que o coração é um feitiche criado para simular o amor. Nada nesse mundo conseguiria expressar a alegria que minha alma sente ao te ver. Sinto que cada noite sem você fosse um ano sem fim, cada amanhecer sem ver teu olhar fossem dias sem sol; Quem sabe um mar sem ondas ou uma estrela sem brilho. Se me pedisses quaisquer coisa existente no universo, lutaria contra tudo e todos apenas para consegui-la se soubesse que ganharia um simples sorriso teu em troca. Mas por favor, não me peça o brilho das estrelas pois ele já está estampado no seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário