quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Dona do Meu Olhar

Eu tirei a sorte grande quando te encontrei
O mundo sorriu pra mim e eu aproveitei
Eu queria te dizer tantas coisas mas tive de guardar
pra um próximo encontro do meu e do teu olhar

Eu sei, eu tirei a sorte grande quando te encontrei
O mundo sorriu pra mim e eu nem duvidei
Eu queria te dizer dona do meu olhar
Pra passar a noite aqui e aproveitar
Ah

Então vem logo quero te ver denovo
Quero ver teu sorriso em um dia novo
Mas olha só, não precisa mudar
Amei você assim, dona do meu olhar

E eu ouvi comentários sobre você
Disseram da tua beleza, achei blasé
Eu quero ver tua alma e teu coração
Não vivo de aparencias nem de solidão

Eu sei, eu tirei a sorte grande quando te encontrei
O mundo sorriu pra mim e eu nem duvidei
Eu queria te dizer dona do meu olhar
Pra passar a noite aqui e aproveitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário