sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TJ FEELINGS hah



Não sei quem é a manipuladora da história, talvez seja a minha mente, ou a sua, ou a de nós todos. O ponto principal é que não houve junção da 5ª série para fazer fofocas ou o que quer que seja sobre você. Na verdade, a junção foi um pouco mais madura, caso de 7ª série e os devidos corações partidos. Manipulação não é uma palavra muito boa quando se trata de falar da pessoa número 2, quero dizer, estamos ao redor dela assim como um dia estivemos ao seu redor, talvez se ela nos quebrar um dia, estaremos a outro próximo redor, é como a vida.
Não, não posso usar metáforas para entender o que o meu amor foi para você, ou o amor delas. Ninguém disse que você não prestava e se quer entender bem, a questão foi: Isso tudo é pra não se sentir sozinha? - Talvez fosse, pois seus textos parecem gritos solitários. Meu desejo era te manter por perto, eu jurei não sair daqui, você sabe bem que eu nunca prometi nada, eu só queria viver os momentos, em determinada hora pensei te amar tanto que poderia esquecer meu passado por ti, tudo foi em vão. Mas por que ser tão egoísta e falar só da minha parte? Eu não estudei seus defeitos, eu apenas descobri quais eram, assim como elas.
Você quebrou vários corações tentando suprir sua necessidade de ter sempre alguém por perto, seu amor é verdadeiro quando ocorre, não discordo, mas é digno de ti a dúvida. Se tu amas mesmo alguém, disfruta do mundo por ela, seus futuros amores te imploram, serão corações poupados.
Preciso sair desse bla bla bla, vou ser direta, mas já disse antes que iria ser, você deve estar ficando com raiva ou rindo, quem vai saber seu humor atual?
São apenas três tópicos:
1. Não há manipulação
2. Não olhe apenas para o seu coração.
3. Nós fomos neutras.
E de tão neutras que fomos, acabamos nos tornando parte dessa conspiração. Puxei teu saco o texto inteiro só pra tentar aliviar a culpa final, cresce por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário