terça-feira, 22 de setembro de 2009

BoysLikeGirls - Two Is Better Than One

Eu lembro do que você usou no primeiro dia
Sorriu para mim
E eu pensei "Hey você, sabe que isto pode se tornar algo"

Porque tudo que você faz e as palavras que diz
Você sabe que isso tudo tira meu fôlego
E eu fico sem nada

Então, talvez seja verdade que eu não viva sem você
Talvez dois é melhor do que um

Existe tanto tempo
Para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou abrangido
E eu estou pensando que dois é melhor do que um

Eu me lembro de olhar seu rosto
A maneira que você girava seus olhos
Seu jeito delicioso
Você torna respirar difícil

Porque quando eu me afasto e fecho os olhos
Penso em você e tudo fica bem
E agora eu acredito..

Talvez seja verdade que eu não viva sem você
Talvez dois é melhor do que um

Existe tanto tempo
Para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou abrangido
E eu estou pensando que dois é melhor do que um (yeah yeah)

Eu me lembro do que você usou no primeiro dia
Sorriu para mim e eu pensei, hey..

Talvez seja verdade que eu não viva sem você
Talvez dois é melhor do que um
Existe tanto tempo
Para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou abrangido
Andei pensando e eu, eu não vivo sem você
Porque baby, dois é melhor do que um
Existe tanto tempo
Para descobrir o resto da minha vida
Mas compreenderei o que foi feito
Dois é melhor do que um
Dois é melhor do que um..


Essa é minha letra preferida do BLG. Recomendo, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário