segunda-feira, 3 de maio de 2010

I'm sorry.



Me desculpe, não consigo controlar meus sentimentos. Minha alma é espelhada em você. Seria demais pedir um pouco de compreensão? Eu poderia estar normal, ouvindo uma música agitada e reclamando sobre o calor, mas eu estou chorando por ti. Muito confuso entender o amor, um simples desfeito te desfaz a alma também. E se choro tanto assim é porque o sinto dentro de mim. Ah, este é o mau amor, não é? Pode me contar a verdade, eu nunca pretendi agir assim, então, o que vier é lucro. Lucro para a tristeza ou lucro para a felicidade. Apenas em ser lucro já ajuda a alma, a decair ou a subir. Vai entender esse amor? Eu poderia te ver amanhã, eu poderia te ver depois de amanhã mas eu não irei lhe ver nunca mais... Eu poderia morrer de amor essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário