quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vazio



O estômago acusou, levantei da cama e caminhei em direção ao banheiro, olhei-me no espelho e molhei as mãos. Saí direto para a geladeira, abri, olhei, fechei, abri novamente, olhei, olhei melhor... Me senti vazia. Lembrei da pequena de shorts largo na cozinha, da blusa hering escura e desbotada, o cabelo bagunçado com a ponta enrolada... É, a ponta, porque não há outras pontas nesse cabelo. 
Vi a geleia de morango, dessa vez é a da turma da mônica, mas não tem a pequena pra dividir. Fechei a geladeira, lembrei das madrugadas que descíamos as escadas cinco horas da manhã pra comer azeitonas ou tomar leite com toddy gelado. 
Droga! 
- Eu não quero comer - Não nesse vazio, não sem a pequena, sem as paredes azulejadas verde ou a mesa cheia de migalhas de pão. 
Na verdade, eu não quero comer de jeito nenhum, porque o vazio já me preencheu o estômago...
Vou ter de esperar a próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário