
"Eu simplesmente me contorcia e pensava que era uma reação por ter bebido coca-cola demais quando cheguei na lan house. Mas com o tempo eu descobri que aquilo chamava tesão, e descobri que eu era mais maliciosa do que poderia imaginar, mas eu também descobri que estava amando uma garota e essa garota se chamava Bruna."
"Não fiz o correto, eu deveria ter deixado tudo na internet, mas os meses iam passando rápido demais e todos os dias nós nos amávamos como na primeira vez, quando dei por mim já havia pedido ela em namoro, já havíamos nos falado no telefone como um casal de verdade muitas vezes, me deitado na cama e pensado nela até pegar no sono, olhado da varanda de casa pro ponto de ônibus, durante vários dias de chuva, e imaginado eu e ela ali, juntas, abraçadas. Cada casal pra mim era o meu futuro com ela. Nós éramos perfeitas."
"Fora de cogitação, isto é o que ela era pra mim, mas eu queria aquela garota e planejava ir visita-la, eu pedia pro meu pai todos os dias e noites pra me levar pra Belo Horizonte, eu queria saber o gosto daqueles lábios. Nós fazíamos planos e muitas vezes eu dormia acordada me imaginando chegar na casa dela, escutar Avril deitada no chão do quarto dela, trancar a porta, dormir junto dela, eram sonhos e mais sonhos, era uma realidade."
Nenhum comentário:
Postar um comentário